quarta-feira, 22 de maio de 2024

Fugitivos do Complexo de Alcaçuz são presos na Zona Oeste de Natal com armas, munições e celulares

 



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (Defur/Natal), capturou na noite desta terça-feira (21) os dois fugitivos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, no Complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, Grande Natal.

A prisão ocorreu na Comunidade do Japão, no bairro Quintas, Zona Oeste de Natal.

Com isso, Gustavo da Rocha Dias, 29 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, ambos condenados pela Justiça, voltarão ao sistema prisional. Duas armas de fogo foram apreendidas em posse da dupla, além de munições e celulares. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa por furto.

A dupla escapou da unidade prisional no dia 30 de abril de 2024. Imagens de câmeras de segurança flagraram a fuga dos dois com tranquilidade. Desde então, as forças de segurança pública realizaram buscas para recapturá-los após 21 dias.

Os foragidos foram localizados na Comunidade do Japão, após investigações que apontaram o local como possível esconderijo e uma ligação com suspeitos envolvidos em outros crimes.

Os foragidos foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema prisional.

Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO TRANSPLANTE DE CORAÇÃO DE 2025 OCORRE EM NATAL. ÓRGÃO FOI CAPTADO EM MOSSORÓ

  Foi realizada nesta quinta-feira (9) a captação de um coração em uma doadora de Mossoró, marcando o primeiro transplante cardíaco do ano d...