terça-feira, 28 de maio de 2024

Homem que matou a mulher de Ipanguaçu em Mossoró, se apresenta na DHPP e fica preso. veja em VÍDEO o que ele disse

 


Valdenir Fontes Carneiro, 36 anos, principal suspeito de assassinar a tiros sua, cunhada Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos, crime ocorrido no início da noite de sábado (25) no conjunto Vingt Rosado, se apresentou na Delegacia de Homicídios (DHPP) na manhã desta terça-feira (28).

O investigado foi acompanhado de um advogado e durante depoimento à Delegada Luana Alves alegou legítima defesa ao crime. Segundo ele, Rossileny teria lhe atacado com uma faca de mesa durante uma discussão.

Para se defender, o mesmo pegou uma arma que estava escondida embaixo de um colchão e efetuou os disparos que resultaram na morte da cunhada.

Valdecir afirmou ainda que estava em desvantagem física na briga, pois já estava com a clavícula quebrada devido a um acidente anterior. Após prestar depoimento na DHPP, Valdecir Fontes Carneiro, foi levado ao ITEP, onde passou por exames de corpo de delito e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso preventivamente. O mandado de prisão dele, foi expedido no momento em que o mesmo se apresentava à Polícia Civil. VEJA O VIDEO ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES | A comunidade evangélica foi surpreendida nesta segunda feira (06), com o grave acidente automobilístico sofrido pelo Pastor Osiel Gomes

 ÚLTIMAS INFORMAÇÕES | A comunidade evangélica foi surpreendida nesta segunda feira (06), com o grave acidente automobilístico sofrido pelo ...