Imediatamente uma equipe da PM foi até o local e encontrou o adolescente. O rapaz disse que havia cometido o crime na última sexta-feira porque estava com raiva dos pais que haviam tomado seu celular.
Os corpos foram encontrados com marcas de tiros efetuados por uma pistola e, de acordo com a polícia, já estavam em processo de decomposição. As vítimas foram identificadas como Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos.
Confessou o crime
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde revelou que sempre teve desentendimentos com seus pais, que eram adotivos. De acordo com ele, na quinta-feira (16) os pais “o teriam chamado de vagabundo, tiraram seu celular”, o que o fez planejar o crime.
Segundo o registro policial, o rapaz afirmou que sabia onde o pai escondia a arma e que atirou contra ele no momento em que ele estava na cozinha, de costas. Ao ouvir o disparo, a irmã foi até o cômodo e foi baleada.
O adolescente ainda disse que foi para a academia após matar o pai e a irmã. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi morto assim que viu os corpos.
O jovem foi encaminhado à delegacia e, depois, transferido à Fundação Casa. O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário