terça-feira, 28 de maio de 2024

Advogado morre vítima de engasgo em churrasco no interior do RN

 José Robertson Chaves Costa e a esposa Lilia Duarte se preparavam para receber amigos em um churrasco na casa da Fazenda Real.

Até que ele, na prova da carne, engasgou-se. Lilia, que é médica, realizou a manobra de Heimlich, mas não surtiu efeito. Ela então o levou para o hospital mais próximo, em Macaíba, ele teve uma parada cardiorrespiratória. 

Ainda sem solução, foi transferido para Natal, onde foi intubado. Na quinta-feira (23) teve piora no quadro. E ontem ele não mais resistiu.

Saudável e cheio de alegria para viver, quis o destino traçado por Deus que fosse a hora de Robertson partir. Aos 59 anos de idade. Deixa Lilia, um filho e duas filhas.

OAB Emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do advogado

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do advogado José Robertson Chaves da Costa, inscrito nesta seccional sob o nº 5292. 

A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade.
Vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó

 Funcionário da CAERN morre em acidente de moto em Caicó Clemilton Barbosa de Medeiros, de 59 anos, funcionário da CAERN e natural de Caicó,...