quarta-feira, 8 de maio de 2024

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Mossoró

 


O crime aconteceu por volta das 17h40min desta terça-feira dia 7 de Maio de 2024, na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Rio Grande do Norte. A vítima foi o preso de justiça cumprindo pena no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica, Renê Jeferson Alves da Silva de 29 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em uma moto Pop de cor vermelha, quando foi surpreendido pelos atiradores que também estavam de motocicleta e ao emparelhar, efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Renê foi atingido pelos disparos e morreu na hora. A PM informou que uma pessoa estava na garupa da moto da vítima, mas que teria conseguido fugir sem ser baleada. A vítima tinha condenação de 12 anos de prisão no fechado, por um homicídio cometido no ano de 2015, quando matou a tiros, um homem dentro de um circo, próximo ao Campo Raizão.

Cumpriu 6 anos de prisão no fechado e devido ao bom comportamento, conseguiu regressão de regime, saindo para o semiaberto com monitoramento eletrônico. No final da tarde de hoje, ele foi assassinado após sair do trabalho e retornar pra casa da mãe. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação e a autoria do crime.

A perícia foi realizada no local e durante o trabalho dos profissionais do ITEP foram recolhidas 15 cápsulas de pistola 9mm que ficaram espalhadas pelo chão. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. Mossoró chega aos 41 assassinatos no ano. (Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUAMARÉ-RN: COMUNICADO IMPORTANTE