
Na noite desta sexta-feira (20), Uma criança de 12 anos foi picado por uma cobra jararaca no conjunto Paulo bento em Guamaré/RN. Segundo informações a vítima, em um momento que guardava uma motocicleta em sua residência, foi surpreendida por uma cobra da espécie de jararaca . A mãe do rapaz desesperado chamou ajuda aos vizinhos que agiu rápido, sendo socorrido e levado ao hospital municipal e logo foi encaminhado para o hospital em Natal/RN. Até o momento não sabendo o estado de saúde do rapaz. É fundamental estar atento à presença de animais peçonhentos e tomar medidas preventivas, especialmente em áreas onde eles são comuns. Em caso de acidente, procure atendimento médico imediato e siga as orientações fornecidas pelos profissionais de saúde. 📱: @belezasdeguamarenoticias
Um adolescente de 12 anos precisou ser socorrido por populares e levado até o Hospital Manoel Lucas de Miranda, após ser picado por uma cobra jararaca em um momento que guardava uma motocicleta em sua residência.
Segundo informações, a mãe do garroto desesperada pediu socorro aos vizinhos que prontamente agiram rápido. A cobra é uma das espécies mais agressivas, e altamente venenosa.
O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20h no conjunto Paulo Bento, localizado próximo à entrada da cidade. Local onde possui grande área de mata ao lado das ruas do conjunto habitacional.
Durante o atendimento ao adolescente, foi verificado que o menino tinha ferimentos no pé e sintomas de taquicardia, ou seja, batimentos cardíacos acelerados, razão que de logo precisou ser encaminhado pelo médico plantonista para Natal.
O paciente foi transferido e acompanhado por uma equipe médica. Seu estado de saúde é considerado estável. O tamanho da cobra chamou atenção dos moradores, e abriu uma legue de discursões sobre todos os cuidados a serem tomados com animais peçonhentos.
Em caso de acidente, procure atendimento médico imediato, e siga as orientações fornecidas pelos profissionais de saúde.
Web rádio salina da Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário