domingo, 1 de setembro de 2024

VÍDEO, DISSE HÉLIO": MEU JURÍDICO NÃO QUERO IMPUGNAÇÃO DOS MEUS DOIS ADVERSÁRIOS EU E O POVO VAMOS IMPUGNAR ELES NAS URNAS

 

Em vídeo, disse, disse Hélio. 

Meus jurídicos, eu não quero entrar com pedido de impugnação contra os meus dois adversários políticos. 

Todos me  conhecem,  eu não gosto de brigas, confusão,  mas nesta guerra vou até o fim para vencer. 

Hélio falou com o povo presente no comício. 

Eu e vocês,  vamos impugnar eles nas urnas. 

Eu quero disputar nas urnas. 

40 candidatos entre ao cargo de prefeito e vereadores em Guamaré  e nenhum teve pedido de impugnação contra suas candidaturas.

Só deram entrada com o pedido de impugnação contra o registro de candidatura de Hélio do povo. 

Como diz o velho ditado. 

Só jogam pedras em árvores,  que dar frutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais civis da 85° DP (João Câmara) acabam de prender em Natal autor do homicídio do empresário Kleyton Motos

  Fotos: reprodução/blog do Jasão Kleyton Motos foi vítima do homicídio na cidade de João Câmara um dia antes de sofrer operação policial. H...