quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Universitário é morto a tiros em academia no interior do RN

 


Um universitário identificado como André Felipe Jales Fernandes, de 19 anos, foi morto a tiros em uma academia durante a tarde desta terça-feira (10) na cidade de Messias Targino, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima integrava a Universidade Estadual do RN (Uern), no município de Patu.

Segundo a Polícia Civil, André Felipe foi baleado na escada da academia. As motivações para o crime estão sendo investigadas.

Em nota divulgada nas redes sociais, a universidade lamentou a morte do aluno, que cursava o 2º período de Ciências Contábeis, e decretou um luto de três dias na instituição. As aulas desta noite foram suspensas.

Leia a nota na íntegra abaixo:

“É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lamenta o falecimento do estudante André Felipe Jales Fernandes, 19 anos, aluno do 2º período do curso de Ciências Contábeis da Uern Patu.

Em sinal de luto, a Universidade decretou luto oficial por três dias, com hasteamento da bandeira da Uern a meio mastro.

A direção da Uern Patu informa que as atividades acadêmicas estão no turno da noite desta terça-feira, 10.

Solidários a familiares e amigos, expressamos nossas sinceras condolências por essa perda irreparável”.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O caso nunca foi esclarecido: Em 9 de janeiro de 2004, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, chocou o Brasil. Aos 29 anos, ela foi vista pela última vez ao sair do trabalho, no Centro do Rio de Janeiro

 Em 9 de janeiro de 2004, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, chocou o Brasil. Aos 29 anos, ela foi vista ...