Até o momento não foi confirmada a morte de nenhum dos envolvidos
Segundo informações do blog Focoelho junto às forças policiais, durante uma abordagem a elementos em uma residência, os supostos suspeitos de envolvimento no homicídio e dupla tentativa de homicídio na vaquejada de Pendências, revidaram a abordagem policial, iniciando assim uma troca de tiros.
Na casa onde os suspeitos se encontravam, em uma área conhecida por C# do Touro, dois foram presos, identificados por Fabricio Lopes de Souza, e um menor de idade de iniciais A.L.C.S, ambos do estado do Ceará. Outros dois suspeitos que reagiram e passaram a atirar contra a polícia, foram baleados, são eles: Marcos Jardeylson Rodrigues da Silva, 19 anos, natural de Macau e Edivanderson Santos Borges, 21 anos, natural de Natal, ambos foram socorridos pelos policiais para o hospital de Alto do Rodrigues, e em seguida encaminhados para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Em tempo: Logo nos primeiros minutos após a ocorrência, havia a informação da morte de um dos 6 e não apenas 4 envolvidos, o que não foi confirmada pela polícia que só divulgou as informações de forma oficial depois de realizada toda operação.
Com informações de Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário