terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Dono de sucata é morto com mais de 10 tiros por dupla de moto no Bairro Mocó em Areia Branca

 



A Polícia Militar registra mais um homicídio na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar. O crime aconteceu no início da noite desta segunda feira 22 de janeiro de 2024, no Bairro Mocó naquela cidade.

A vítima foi Pedro Júnior Guilherme, “Pedro da Sucata” de 58 anos, morto com vários tiros. Ele manuseava uma mangueira d’água, na calçada de sua casa, quando dois homens de moto, chegaram atirando em sua direção.

Mesmo baleado Pedro da Sucata, ainda entrou em luta corporal com um dos assassinos, mas devido perder forças por causa dos disparos ele acabou sendo morto pelos criminosos.

A PM informou que a vítima já tinha sido presos por suspeita de receptação à produtos roubados e também já sofrido outros dois atentados. Após perícia do ITEP com acompanhamento da equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, o corpo foi removido para o ITEP em Mossoró.

A 42° Delegacias de Polícia Civil de Areia Branca vai investigar mais um crime de homicídio na cidade.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem baleado em Alto do Rodrigues não resiste aos ferimentos e tem morte confirmada após ser internado em Mossoró

  O jovem Josean Oliveira da Rocha, baleado no início da noite de ontem (9) quando trabalhava em uma barbearia, teve morte confirmada no iní...