domingo, 21 de janeiro de 2024

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL FORAM APROVADOS NO IFRN

 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL FORAM APROVADOS NO IFRN

A Prefeitura de Guamaré, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SEMEC) e os Centros de Educação de Guamaré parabenizam os nossos 30 estudantes aprovados nos cursos técnicos do IFRN - Campus Macau para iniciar os estudos já agora em 2024.
Foram 11 estudantes vindos do Centro de Educação de Guamaré Benvinda Nunes Teixeira, localizado no Centro da cidade; e outros 19 alunos que vieram do Centro de Educação de Guamaré Maria Madalena da Silva, localizado na comunidade de Baixa do Meio. E esse número ainda pode aumentar ao longo do ano, já que muitos outros estudantes ficaram nas listas de espera.
É um orgulho imenso ver os nossos jovens sendo aprovados e avançando para mais um desafio educacional, dessa vez no IFRN. Eles agora são federais! É uma conquista que orgulha a todos nós.
Parabéns a todos os nossos estudantes que batalharam muito para alcançar mais essa conquista. Sem esquecer do esforço de suas famílias, do trabalho fundamental dos nossos professores e de todos aqueles que trabalham diariamente em nossos Centros de Educação de Guamaré: dos porteiros aos diretores. Todo mundo faz parte dessa história. Pois ninguém conquista nada sozinho.
Que sejam tempos de muito crescimento pessoal e intelectual para todos os aprovados.
Arrasta para o lado e confira os nomes dos aprovados em cada curso: Informática, Química e Recursos Pesqueiros.
E não esqueça de deixar aqui nos comentários os parabéns para os nossos novos federais, suas famílias e os profissionais que fazem a educação de Guamaré cada vez melhor, acreditando numa educação pública, gratuita e de qualidade. Juntos avançaremos ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem baleado em Alto do Rodrigues não resiste aos ferimentos e tem morte confirmada após ser internado em Mossoró

  O jovem Josean Oliveira da Rocha, baleado no início da noite de ontem (9) quando trabalhava em uma barbearia, teve morte confirmada no iní...