quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Mulher de 75 anos mata o marido de 77 a golpes de enxada em Serra do Mel no RN

 


O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira 11 de janeiro de 2024, na Vila Rio de Janeiro em Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia, a idosa Dalvanir de 75 anos, desferiu golpes de enxada no seu marido Everaldo Dantas da Silva de 77 anos de idade, após um desentendimento do casal.

O idoso teria chegado em casa embriagado e agredido a companheira. Após ser golpeado o idoso foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.

Um filho do casal, mesmo abalado com a situação compareceram na delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência e solicitou a guia de liberação do cadáver para apresentar no ITEP.

O filho disse que a família está analisando a possibilidade de apresentá-la ao delegado de Serra do Mel Dr. Paulo Torres, ainda hoje. Foto WhatsApp / texto fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O caso nunca foi esclarecido: Em 9 de janeiro de 2004, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, chocou o Brasil. Aos 29 anos, ela foi vista pela última vez ao sair do trabalho, no Centro do Rio de Janeiro

 Em 9 de janeiro de 2004, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, chocou o Brasil. Aos 29 anos, ela foi vista ...