O delegado Ivaldo Pereira, gestor da Diretoria Integrada Especializada (Diresp), afirmou que a principal hipótese para o crime está relacionada a uma disputa pelo tráfico de drogas na região.
"A linha [de investigação] mais forte, até o momento, é realmente relacionada a uma disputa pelo tráfico de drogas no local. Então, a gente precisa aprofundar as investigações para saber se essa linha se confirma ou não", explicou.
As vítimas foram identificadas como Valdeci Sebastião da Silva, de 51 anos; Cláudio José da Silva, de 43 anos; Luiz Fernando da Silva Barbosa, de 25 anos; Silvano José da Silva, de 43 anos; Luiz Herculano Alves Filho, de 39 anos; José Carlos Gomes Bezerra, de 36 anos, e Cleiton José Bento de 41 anos.
De acordo com o gestor da Diresp, os homens estavam reunidos no local, consumindo álcool e drogas, quando criminosos fortemente armados chegaram em dois veículos.
"As sete pessoas assassinadas estavam dentro desse imóvel consumindo, segundo informações, drogas, álcool e o que a gente chama de pó virado, quando indivíduos chegaram em dois veículos, entraram nessa residência e passaram a realizar disparos", detalhou o delegado.
No local do crime, a polícia encontrou munições de vários calibres, além de alguns objetos que indicavam o consumo de drogas.
Ainda segundo Pereira, outras pessoas que estavam no local e também seriam alvos do ataque conseguiram fugir. "Nem todos eram alvos. Inclusive, pessoas que seriam alvos teriam saído anteriormente da casa, e talvez o dano fosse até maior", destacou.
Focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário