Foto: Reprodução
A Delegacia de São Paulo do Potengi, na região Agreste Potiguar, está investigando o caso de um acidente de trânsito que resultou na morte de uma passageira na noite do último sábado (9), na cidade. A vítima estava em uma kombi que colidiu frontalmente com um carro modelo Fiat Toro. O motorista da picape, que fugiu do local do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, é procurado pela Polícia Civil.
A jovem morta no acidente foi identificada como Ana Jéssica da Silva, 26 anos. Ela ficou presa às ferragens da Kombi e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de equipamentos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a investigação do caso. Ainda não há confirmação se o motorista da picape foi identificado.
A colisão, segundo a Polícia Rodoviária Federal, ocorreu nas imediações do Km 250 da BR-304, em São Paulo do Potengi. Outros ocupantes da Kombi também ficaram feridos e foram socorridos por populares.
Segundo registro do Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Toro não estava mais no local quando os agentes chegaram. Ainda de acordo com a corporação, o acidente ocorreu, mais precisamente, na rodovia estadual RN-120.
Ao todo PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) atenderam a ocorrência.
Comoção em Fernando Pedroza
A tragédia gerou comoção em Fernando Pedroza, na microrregião de Angicos. A Prefeitura emitiu nota de pesar e lamentou o falecimento da jovem pedrozense.
“Neste momento de tristeza e dor, nos unimos em orações para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares em nome dos seus pais Ana Lúcia e José Custódio da Silva – “Bolacha”, se estendendo aos parentes e amigos, rogando a Deus que conforte vossos corações”, diz a nota.
O texto afirma que Ana Jessica era bastante conhecida na comunidade, onde nutria carinho de grandes amizades. “Sua partida deixou toda a cidade de Fernando Pedroza entristecida e enlutada”, complementa.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário