10 HOMENS JÁ FORAM CAPTURADOS
O tesoureiro da Prefeitura de Baturité, identificado como Ramon Camurça, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) por suposta participação indireta na chacina de Aracoiaba, no Maciço de Baturité.
Segundo apuração do Jornal Jangadeiro, Ramon foi detido em casa e encaminhado à Delegacia de Baturité. O crime ocorreu em 18 de fevereiro. Quatro homens foram mortos a tiros.
Também nesta segunda-feira, o suspeito foi exonerado do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento. O Jornal Jangadeiro teve acesso ao documento assinado pelo prefeito Hérberlh Freitas. O motivo, no entanto, não foi informado.
Até o momento, outros 10 homens foram presos por suposta participação na matança, incluindo os mandantes do crime. Dentre os capturados, nove são adultos e um é adolescente.
Entre as vítimas estava Kennedy Guedes, que havia sido empossado secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana.
O Jornal Jangadeiro entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas não recebeu retorno até a publicação da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário