Os agentes abordaram um veículo Corsa Sedan de cor escura que estava parado em atitude suspeita. Durante a abordagem, um dos ocupantes desceu do carro aparentando nervosismo, enquanto o outro foi encontrado abaixado, tentando esconder algo debaixo do tapete do automóvel.
Ao realizar a revista, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, além de porções de cocaína e maconha. Os ocupantes foram identificados como Gildevan Júnior da Costa e Rafael de Lemos Pereira.
Os dois foram levados à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi constatado que Gildevan tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Alexandria. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e do pai dele, Sandi Alves de Oliveira, ocorrido em 27 de agosto de 2024.
Enquanto Gildevan teve o mandado de prisão cumprido, Rafael foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, conforme o artigo 14 da Lei 10.826/03. Após os procedimentos na delegacia, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário