domingo, 15 de dezembro de 2024

Suspeito de matar prefeito de João Dias e o pai, é preso. Outro é detido por posse de arma em Mossoró

 



Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró realizaram a prisão de dois homens durante patrulhamento no entorno da procissão de Santa Luzia, padroeira da cidade.

Os agentes abordaram um veículo Corsa Sedan de cor escura que estava parado em atitude suspeita. Durante a abordagem, um dos ocupantes desceu do carro aparentando nervosismo, enquanto o outro foi encontrado abaixado, tentando esconder algo debaixo do tapete do automóvel.

Ao realizar a revista, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, além de porções de cocaína e maconha. Os ocupantes foram identificados como Gildevan Júnior da Costa e Rafael de Lemos Pereira.

Os dois foram levados à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi constatado que Gildevan tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Alexandria. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e do pai dele, Sandi Alves de Oliveira, ocorrido em 27 de agosto de 2024.

Enquanto Gildevan teve o mandado de prisão cumprido, Rafael foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, conforme o artigo 14 da Lei 10.826/03. Após os procedimentos na delegacia, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Focoelho.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO TRANSPLANTE DE CORAÇÃO DE 2025 OCORRE EM NATAL. ÓRGÃO FOI CAPTADO EM MOSSORÓ

  Foi realizada nesta quinta-feira (9) a captação de um coração em uma doadora de Mossoró, marcando o primeiro transplante cardíaco do ano d...