“Ele corre o risco de ficar amputado. Mas Deus vai dar a saúde a ele. Ele teve uma cirurgia muito complexa. Entrou na sala de cirurgia às 03h55 da manhã e saiu após 5 horas. Hoje, ele está internado. A mãe dele está com ele”, contou Gilclécio.
O condutor do veículo apresentava sinais claros de embriaguez e foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
“Faço um apelo para que as autoridades caiam em cima do caso. Não dá para ficar impune. É lamentável a lei que existe. Infelizmente, pode ser que ele fique solto. A gente vai brigar por justiça. Ele vai ter que pagar tudo que a gente for gastar”, afirmou.
A família estava em uma lanchonete no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, quando o estabelecimento foi invadido por um carro. Imagens de câmeras de segurança filmaram o momento em que o veículo invade o estabelecimento atingindo a família que estava em uma das mesas. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, uma criança, de apenas três anos, teve uma perna dilacerada e o fêmur quebrado no atropelamento.
Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário