Aos policiais, o irmão de Wendel disse que levava a arma para se proteger da violência que assola o Rio Grande do Sul mesmo após as enchentes. No Estado cresceu o aumento de abusos sexuais, mortes, saques à supermercados e assalto a mão armada. Mais do que isso, ele expressou sua perplexidade com a prisão de seu irmão, argumentando que a arma era sua e não de Wendel.
A filha de Wendel Lagartixa disse em vídeo que o seu tio tinha sido liberado e o seu pai recebeu voz de prisão, e em seguida conduzido ao presidio, sendo que na segunda feira, deverá passar por uma audiência de custodia.
Em um vídeo antes de ser preso, Wendel relatou que, ele Raysandro, Sgt. Belarmino e seu irmão estavam indo em uma missão nobre: voluntariar-se para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
“Inicialmente, foi afirmado que Belarmino estava ao seu lado na frente; porém, isso é falso, pois quem estava ao seu lado era seu sobrinho. Além disso, foi dito que Wendel teria assumido a propriedade da arma, o que é completamente falso. Na realidade, a arma era minha e eu assumi na delegacia”. Finalizou o irmão de Wendel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário