De acordo com a Polícia Militar, as vítimas moram Caraúbas e estava no sítio Soledade, quando retornava para a cidade, possivelmente a pessoa de Francisco Renan de Góis, desceu para abrir um portão na estrada e quando retornava para o carro foi surpreendido por criminosos que já chegaram a tirando, a tingindo Francisco Renan na região das costas e em outras partes do corpo, dentro do veículo tinha mais duas pessoas, Antônio Naldo, de 70 anos, pai de Renan que foi atingido pelos tiros e um mulher identificada como Elizamara Fernandes de Arruda, de 26 anos, que foi atingida principalmente com tiros na região da cabeça.
Ainda segundo a Polícia Militar Antônio Naldo e Elizamara Fernandes vieram no carro até o centro da cidade onde pediram socorro e foram socorridos por ambulâncias para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva. Eles a visaram que Francisco Renan tinha corrido para dentro do mato para escapar dos seus algozes e que estava baleado. Uma guarnição se deslocou e encontrou a vítima e socorreu para o Hospital.
O estado de saúde de Francisco Renan de Góis e Elizamara Fernandes é gravíssimo, onde após ter os quadros de saúde regulados foram transferidos com urgências para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Já Antônio Naldo, aparentemente não corre risco de morte e ficou em observação no hospital de Caraúbas até o retorno de uma das ambulâncias, que o transferiu ele para o HRTM com um tiro na região das nádegas.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. (Joaomarcolino/icemcaraubas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário