domingo, 12 de maio de 2024

Três pessoas são baleadas na zona rural de Caraúbas; duas ficam em estado gravíssimo

 



Dois homens e uma mulher sofreram tentativa de homicídio no início da noite deste sábado (11), nas proximidades do sítio Soledade, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas moram Caraúbas e estava no sítio Soledade, quando retornava para a cidade, possivelmente a pessoa de Francisco Renan de Góis, desceu para abrir um portão na estrada e quando retornava para o carro foi surpreendido por criminosos que já chegaram a tirando, a tingindo Francisco Renan na região das costas e em outras partes do corpo, dentro do veículo tinha mais duas pessoas, Antônio Naldo, de 70 anos, pai de Renan que foi atingido pelos tiros e um mulher identificada como Elizamara Fernandes de Arruda, de 26 anos, que foi atingida principalmente com tiros na região da cabeça.

Ainda segundo a Polícia Militar Antônio Naldo e Elizamara Fernandes vieram no carro até o centro da cidade onde pediram socorro e foram socorridos por ambulâncias para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva. Eles a visaram que Francisco Renan tinha corrido para dentro do mato para escapar dos seus algozes e que estava baleado. Uma guarnição se deslocou e encontrou a vítima e socorreu para o Hospital.

O estado de saúde de Francisco Renan de Góis e Elizamara Fernandes é gravíssimo, onde após ter os quadros de saúde regulados foram transferidos com urgências para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Já Antônio Naldo, aparentemente não corre risco de morte e ficou em observação no hospital de Caraúbas até o retorno de uma das ambulâncias, que o transferiu ele para o HRTM com um tiro na região das nádegas.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. (Joaomarcolino/icemcaraubas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faz o "L": Lula veta pensão para crianças com microcefalia e revolta mães

  Lula vetou totalmente o projeto que previa indenização e pensão para crianças com microcefalia causada pelo vírus da zika. A decisão, publ...