BUSCAS JÁ DURAM 29 DIAS
Os dois detentos que fugiram de uma penitenciária de segurança máxima, localizada em Mossoró, estariam nas proximidades da prisão, de acordo com o ministro da Justiça e Segurança, Ricardo Lewandowski.
As buscas pelos egressos já duram 29 dias.
“As buscas com cães altamente treinados confirmaram a presença recente desses dois fugitivos. Temos indícios fortes da presença deles na região, nesse perímetro que concentra ou circula a penitenciária de Mossoró e Baraúna. Os fugitivos ainda se encontram aqui dentro”, comentou o ministro, sobrevoou a área onde estão ocorrendo as buscas.
Ricardo Lewandowski desembarcou no Rio Grande do Norte na manhã desta quarta-feira (13), para participar de uma reunião com policiais da Força Tarefa responsável pela busca dos fugitivos.
Segundo o ministro, os fugitivos estavam recebendo apoio, como roupas e alimentos. ““Eles estão recebendo, sim, apoio externo e essa é uma das razões pelas quais eles têm escapado do cerco”, comentou
As buscas ocorrem em diversos endereços das cidades potiguares de Mossoró e Baraúna, além de Aquiraz e Quixeré, no Ceará. As investigações mostram ainda que algumas casas foram invadidas e que moradores teriam sido ameaçados. Desde a fuga, no dia 14 de fevereiro, sete pessoas foram presas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário