quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Multidão se despede de cinegrafista morto durante assalto em Mossoró

 Multidão se despede de cinegrafista morto durante assalto em Mossoró

Uma multidão esteve no velório e sepultamento do apresentador e cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, conhecido como Jubileu, nesta segunda-feira (5), em Mossoró. O cortejo do jovem de 24 anos faleceu após ser baleado na cabeça durante um assalto.
Com balões brancos, familiares e amigos acompanharam o cortejo do corpo até o cemitério Novo Tempo, no bairro Aeroporto. Uma motociata seguiu o percurso com dezenas de motociclistas que realizaram um ‘buzinaço’ em homenagem ao jovem.
Amigos que atuavam em vaquejadas também estiveram presentes no sepultamento que aconteceu na tarde desta segunda. Nas redes sociais, amigos, familiares e no perfil da empresa que Carlos trabalhou como cinegrafista lamentaram a morte do apresentador.
O homem que matou o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho foi preso na manhã desta segunda-feira (5) e confessou o crime.
A prisão foi realizada pelos policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró).
MAIS INFORMAÇÕES EM https://webradiobrasil.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O caso nunca foi esclarecido: Em 9 de janeiro de 2004, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, chocou o Brasil. Aos 29 anos, ela foi vista pela última vez ao sair do trabalho, no Centro do Rio de Janeiro

 Em 9 de janeiro de 2004, o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, chocou o Brasil. Aos 29 anos, ela foi vista ...