De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Jeane Carla de Paiva Silva, de 35 anos, teria saído da cidade de Martins onde é natural e reside, com seu companheiro identificado como Antônio Jorge Sobrinho, para passar o final de semana no município de Antônio Martins.
A vítima com seu companheiro foi para a zona rural do município onde começaram a beber em uma residência e por motivo que ainda será esclarecido o suspeito teria matado a companheira, possivelmente estrangulada. A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h, com informação de um possível feminicídio e quando chegou a vítima já estava morta. O suspeito após o crime, fugiu do local. Jeane Carla, deixa duas filhas (crianças).
Peritos Criminalística foram acionados para o local e encontraram marcas de estrangulamento no pescoço da vítima. No corpo da vítima não tinha marcas de tiros, nem de faca. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Pau dos Ferros, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Prisão
O Grupo Tático Operacional (GTO), da 3ª CIPM de Patu, juntamente com a Rádio Patrulha (RP) da cidade de Umarizal, prendeu logo em seguida a pessoa de Antônio Jorge Sobrinho, acusado de ter tirado a vida de sua companheira na zona rural da cidade de Antônio Martins. Icem Caraubas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário